Política de Trocas e Devoluções

Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

O processo é simples!

Entre em contato conosco pelo e-mail danisprado@outlook.com, informando o número do seu pedido e a descrição do produto.

Entraremos em contato para agendar a forma de devolução, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva o direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

 

 

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 15 (quinze) dias corridos.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 30 (trinta) dias corridos.

O prazo para contato é contado à partir da data de recebimento do pedido.

 

 
Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

O produto deverá ser encaminhado, sem indícios de uso ou avaria para o seguinte endereço:

Reservamos-nos o direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no email. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 2 (dois) dias úteis.

O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Daniele Aparecida Carvalho dos Santos - ME - CNPJ: 20.205.404/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail